https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem de 25 anos é morta a tiros na casa da mãe, na PB; suspeito do crime é o ex-companheiro.

Vítima estava separada do suspeito há cerca de oito meses. Durante o relacionamento e após a separação ela foi agredida por ele, segundo a Polícia Civil.

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (7), no município de São José de Caiana, no Sertão da Paraíba. Ela estava na casa da mãe quando o crime aconteceu.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava separado há cerca de oito meses. O rompimento teria sido motivado por agressões que partiram do suspeito contra a vítima.

Na manhã desta segunda, o homem foi até ela pedir que ela assinasse uma documentação referente a um serviço de alimentação que prestava para uma companhia.

Durante esse encontro, eles teriam discutido. O homem a ameaçou de morte, foi em casa e voltou armado.

Quando viu o suspeito armado, a mulher tentou se abrigar na casa de uma tia. No entanto, ela se escondeu no mesmo quarto em que a filha de 6 anos estava.

Nesse momento, o suspeito atirou por baixo da porta. Como ficou com medo de que a criança fosse ferida, a vítima fugiu para a casa da mãe.

Ela entrou no banheiro da residência, que não tinha fechadura e foi morta no local.

O homem também ameaçou e chegou a apontar a arma para a tia da ex-companheira. Mas desistiu de atirar porque a filha de quatro anos a abraçou no momento da ação.

O suspeito fugiu após cometer o crime e, até 15h40 desta segunda, não foi localizado.

O corpo da mulher foi encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia de Patos, também no Sertão paraibano, onde passará por uma autópsia.

 

Por G1 PB

Nenhum comentário