https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió confirma conquista de caminhões para o PAA de Picuí, Alagoa Nova e Remígio.

O deputado estadual Chió (Rede/PB) acompanhou o governador João Azevêdo (Cidadania) na manhã desta segunda-feira (07), em João Pessoa, durante entrega de 49 caminhões para as Centrais de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar do Estado.

A solenidade aconteceu no Centro de Convenções, e todos os caminhões serão destinados ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, na modalidade compra com doação simultânea (PAA/CDS). O convênio total prevê beneficiar 89 municípios paraibanos.

“Esses caminhões chegam em boa hora. A agricultura familiar paraibana precisa de apoio.  Através do PAA, o sustento de inúmeras famílias é garantido e a fome de milhares de paraibanos saciada. Em nome do povo de Remígio, Alagoa Nova e Picuí, que estão entre os municípios contemplados, agradeço ao governador João Azevedo por ter recuperado este importante convênio”, ressaltou Chió.

De acordo com o Governo do Estado, R$ 9,9 milhões foram investidos. Dos 49 caminhões entregues, 39 são refrigerados e dez são para carga seca. Além dos caminhões, balanças eletrônicas e de piso, freezers horizontais e verticais, computadores e outros equipamentos serão destinados aos municípios vinculados ao PAA na Paraíba.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário