https://picasion.com/

Últimas Notícias

MAIS DETALHES: Suspeito morre em confronto com a Polícia após roubo de motocicleta em Nova Floresta.

Um suspeito morreu e uma arma e uma moto com registro de roubo foram apreendidas nessa sexta-feira (04), após um confronto de três homens com a polícia na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

O delegado seccional, Iasley Almeida, informou que os agentes de segurança presenciaram o roubo de uma motocicleta e saíram em perseguição aos suspeitos que reagiram e atiraram contra a equipe. Ao revidar, um dos suspeitos foi atingido e outros dois conseguiram fugir na moto que haviam roubado.

Um revólver calibre 38 que estava com os assaltantes foi apreendido pela equipe, assim como a motocicleta que eles usaram para roubar a vítima, o veículo também estava com registro de roubo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o ferido, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

De acordo com o delegado, o criminoso morto estava cumprindo pena em regime semiaberto. “Ele já era investigado por um crime de homicídio na cidade de Cuité, em 2020, além de participação em facção criminosa que atua na região”, disse o delegado. “A reação dos policias foi absolutamente legítima”, completou.

A Polícia Civil continua investigando os dois assaltantes que conseguiram fugir. Qualquer informação pode ser repassada por meio do disque-denúncia 197. O sigilo é absoluto.

 

 

Portal Paraíba com Assessoria

Nenhum comentário