https://picasion.com/

Últimas Notícias

SEM PAPEL: ‘Famup Digital’ iniciou nesta segunda-feira tramitação eletrônica dos processos.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) iniciou nesta segunda-feira (28) a tramitação eletrônica dos serviços do sistema “Famup Digital”. A instituição é a primeira federação das associações de municípios do Nordeste a aderir a processos eletrônicos em parceria com nove Associações de Municípios do Estado da Paraíba.

Para o presidente da Famup, George Coelho, a iniciativa vai garantir serviços e atendimento unificados e eficientes. “A partir de hoje iniciamos a tramitação eletrônica de processos, reduzindo assim a utilização de papel, aumentando a agilidade no recebimento e na resposta das demandas. Acredito que é uma medida assertiva e que chegou em um momento importante”, destacou.

Além disso, George ressaltou que o Famup Digital, é o canal oficial de comunicação entre as prefeituras e a entidade. Ele reforçou que a Federação tem buscando fortalecer continuamente a gestão dos municípios paraibanos, disponibilizando serviços e soluções para contribuir com o dia a dia dos gestores municipais, incentivando ainda a inovação, eficiência e agilidade no fluxo do trabalho interno.

O Sistema é fruto de uma parceria entre a Famup e a empresa paraibana Sogo, gerenciadora do programa 1Doc no estado.

Para ter acesso aos serviços ofertados pelo Famup Digital, basta entrar no site da Famup, que é o www.famup.com.br. Os gestores usarão suas senhas individuais e poderão acompanhar toda a tramitação de seus processos de forma remota.  Em caso de dúvidas, o gestor pode ligar para o telefone (83) 3044-740.

 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário