https://picasion.com/

Últimas Notícias

Curso gratuito de formação política está com inscrições abertas na Paraíba, até a próxima sexta-feira (09).

Reprodução 

Até a próxima sexta-feira (09) estão abertas as inscrições para o processo seletivo de um curso de formação de novas lideranças políticas na Paraíba. O curso é gratuito e oferecido pelo Movimento Nova Atitude, com vagas limitadas.

De acordo com o edital, o processo de seleção é aberto, gratuito, universal e acessível a todos os cidadãos e cidadãs que desejam participar da vida pública de sua cidade, e que estejam compromissados com a democracia, com os princípios e valores da sustentabilidade, diversidade, cultura de paz, e com o desenvolvimento de nossa humanidade individual e coletiva.

As inscrições estão sendo realizadas por meio do site www.movimentonovaatitude.com.br. Para se inscrever os interessados devem preencher um formulário e enviar pelo e-mail contato@movimentonovaatitude.com.br. Toda documentação solicitada no edital está disponível no site.

O início do curso está previsto para agosto, e terá duração de dois meses. Outras informações podem ser obtidas por meio do Instagram @novaatitudeloficial ou pelo WhatsApp (083) 98141-6612.

Durante o curso, que será on-line, o participante vai estudar sobre história da política e formação política do Brasil, sistema político e eleitoral brasileiro, relacionamento com a mídia, oratória e media training, Ciberpolítica: Redes sociais, fake News e Big Data, comunicação e marketing político, entre outros assuntos que serão abordados. Também haverá participações de lideranças políticas nacionais que apresentarão cases de campanhas vitoriosas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário