https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, vereadora Jozelma de Aguifá consegue 425 mil reais para construção de um novo CREAS, através de emenda do deputado federal Wellington Roberto.

Reprodução

O município de Picuí foi contemplado com R$ 425.000,00 (quatrocentos e vinte e cinco mil reais), fruto de emenda do deputado federal Wellington Roberto (PL) ao Orçamento Geral da União. Tal recurso é fruto de um pleito da vereadora picuiense Jozelma de Aguifá (PL) e será destinado à construção de um novo prédio para o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS).

"Somos imensamente gratos ao deputado Wellington Roberto por um presente tão especial para o nosso município e para a rede de assistência social. Com a construção do novo prédio, teremos melhores condições físicas de atender aos usuários da política de assistência de Picuí", destacou a vereadora Jozelma de Aguifá.

A proposta 029918/2021 já encontra-se cadastrada no SICONV aguardando apenas autorização para que o município de Picuí possa iniciar procedimento licitatório.

O deputado Wellington Roberto agradeceu o reconhecimento da parlamentar picuiense e destacou: "Continuaremos sempre à disposição para continuar ajudando a Picuí".

 

Assessoria da vereadora

Nenhum comentário