https://picasion.com/

Últimas Notícias

Frei Martinho inaugurou nesta quinta-feira 08/07, o novo Centro de Atendimento da Covid-19.

A gestão do município de Frei Martinho, Seridó Paraibano, inaugurou nesta quinta-feira 08/07, o novo Centro de Atendimento Covid-19. O espaço foi revitalizado e estruturado para melhor atender a população freimartinhense.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, o Prefeito Tião Pinto, a Vice-Prefeita Maria, Secretários Municipais, médicos do município, equipe coordenadora do centro, vereadores, profissionais da saúde e população.

"Hoje estamos gratos pelo resultado do esforço de cada um. Zeramos os casos covid no município, mas, não significa que a pandemia acabou, por isso, hoje estamos ampliando o espaço de atendimento a Covid-19, vamos continuar lutando para que os índices de infecção não cresçam. Obrigado a todos, principalmente aos profissionais da saúde que estão na linha de frente" - disse Tião Pinto.

Em contato com a redação do ClickPicuí, o coordenador do referido espaço público, afirmou que "a nova Sala de Triagem, ao lado da Unidade Mista traz mais qualidade no serviço, houve uma ampliação na sala, agora temos 3 leitos para pacientes que precisem de atendimento hospitalar, e o médico tem mais um contato próximo com as pessoas que sentiram sintomas ou já foram diagnosticadas com Covid-19”.

 

ClickPicuí com Ascom 

Nenhum comentário