https://picasion.com/

Últimas Notícias

Instituto de Previdência Própria de Picuí PB, tem mais de 7 milhões de reais em caixa.

Da esquerda para a direita: Evalber Agra, Paulo Silva Lira e Aguifá Dantas

O Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – está entre os Institutos de Previdências Próprias mais equilibrados financeiramente do estado da Paraíba.  Esse equilíbrio financeiro acontece graças a dois fatores primordiais; o compromisso do prefeito Olivânio Remígio com a instituição, que realiza os repasses do Poder Executivo, referentes as contribuições previdenciárias dos servidores ativos, dentro dos prazos estabelecidos por lei e o compromisso da diretoria do instituto em administrar com eficiência, os recursos que asseguram mensalmente os salários de aposentados, pensionistas e de outros dependentes temporários do IPSEP.

As aplicações são feitas em fundos que garantem ótimos rendimentos para o instituto. De acordo com informações que chegaram à redação do ClickPicuí, a movimentação de investimentos do mês de junho/ 2021, fez com que a instituição fechasse o mês com um saldo bancário de R$ 7.509.861,95 (Sete milhões, quinhentos e nove mil reais, oitocentos e sessenta e um reais e noventa e cinco centavos).

O compromisso dos diretores na captação de bons rendimentos nas aplicações dos recursos, proporcionam tranquilidade e segurança aos dependentes da referida instituição previdenciária municipal.

Atualmente a diretoria do IPSEP é formada pelos seguintes senhores:

PAULO SILVA LIRA - Diretor Presidente

AGUIFA LIRA DANTAS – Diretor de Autuaria

EVALBER JORGE DE MEDEIROS AGRA – Diretor financeiro

RODRIGO GUILHERME DE MEDEIROS COSTA – Procurador Jurídico

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário