https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Civil prende três suspeitos de matar idosa após invasão de residência em Barra de Santa Rosa PB.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta segunda-feira, 05 de julho, dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, suspeitos de invadir uma casa no Sítio Salgado de Souto, zona rural de Barra de Santa Rosa, no dia 05 de junho, e atirar contra a idosa Maria das Mercês Silva Lopes e seu esposo, Francisco Soares Lopes. Maria foi atingida e socorrida ao Hospital de Traumas de Campina Grande, onde passou 25 dias internada, mas veio a óbito no dia 30 de junho.

Após atirar contra o casal, os assaltantes fugiram da residência levando alguns objetos da casa. A Polícia Civil iniciou as investigações e prendeu, hoje, os três suspeitos do latrocínio. Na casa de um deles, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira.

“O autor do disparo não só confessou o crime como apontou os outros três comparsas que agiram com ele. Dois deles nós conseguimos prender, e o outro está foragido”, disse o delegado Dércio Sousa, que preside o Inquérito Policial.

Os três investigados foram presos nas zonas rurais de Barra de Santa Rosa e de Sossego. A Polícia Civil ainda realizou diligências no município de Damião, à procura do quarto suspeito, mas ele continua foragido. “Esse foi quem arquitetou todo o plano do crime”, frisou o delegado.

Os dois homens presos e o menor apreendido estão à disposição da justiça.

 

Por Assessoria de Comunicação/Polícia Civil da Paraíba

Nenhum comentário