https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende mais de 14 tabletes de maconha em veículo, na capital.

A Polícia Militar, através do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), conduziu mais de 14 tabletes de substância semelhante à maconha (foto acima), encontrado em um carro de locadora de veículos, no bairro do Bessa, em João Pessoa, nesta tarde de terça-feira (20).

Segundo os policiais, o material foi encontrado pela própria empresa responsável pelo carro, um Toyota Etios, da cor branca. Ainda de acordo com o BEPTur, o veículo já havia sido roubado anteriormente no estado de São Paulo, foi encontrado na Paraíba, entregue à Polícia Civil, e devolvido à empresa de locação em João Pessoa. Agora, ao passar por uma manutenção, as drogas foram localizadas na lanternagem do carro, na parte de trás dos carpetes da mala.

“Foi solicitado a presença da PM ao local e realizado a constatação por parte dos policiais de se tratar de material semelhante à maconha, sendo o veículo, o material apreendido e um representante da locadora apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, disse o major Bruno Rodrigues, comandante do BEPTur.

 

PMPB

Nenhum comentário