https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí se reuniu com representantes da PMPB, onde tratou da abertura de Posto Policial em distrito.

Foto: Ascom

Nesta terça-feira (20), o prefeito de Picuí PB, Olivânio Remígio (PT), se reuniu com representantes da briosa Policia Militar da Paraíba (PMPB), no gabinete do gestor. 

No encontro, que contou com as presenças do Major Luciano, do comandante Brandão, capitão F. Dantas, Procurador Jurídico do município, Dr. Joagny Augusto, servidor público Gilberto e o Coordenador do Setor de Projetos da Prefeitura de Picuí, André Marcos, tratou-se da formalização de termo de convênio para abertura do Posto Policial no Distrito de Santa Luzia do Seridó e a perspectiva de construção de um Batalhão de Polícia Militar em Picuí.

A futura parceria entre município e o Governo do Estado tem como objetivo oferecer segurança pública aos habitantes do distrito e comunidades adjacentes.

Energia nos quiosques

Ainda nesta terça-feira, a concessionária de energia elétrica da Paraíba, realizou a reestruturação da rede elétrica da rua Getúlio Vargas, visando fortalecer o fornecimento de energia a comerciantes e consumidores da referida área central da cidade.

Na oportunidade a gestão do prefeito Olivânio Remígio, autorizou definitivamente o fornecimento de energia elétrica aos 6 quiosques da praça Getúlio Vargas, construídos na administração do petista. De acordo com postagem de Olivânio numa rede social, o município investiu R$ 21.078,00 com recursos próprios, para ligação da energia nos referidos espaços comerciais.

─ Investimos R$ 21.078,00 de recursos próprios para realizar a ligação definitiva dos 6 quiosques, construídos na nossa gestão. Com isso encerramos um impasse junto a Energisa que perdurava algum tempo ─ informou o gestor.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário