https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí anuncia volta da feira livre de Picuí para o próximo sábado (24).

Equipe trabalhando na última feira que aconteceu 

No programa de rádio ‘Café com o Prefeito’ desta segunda-feira (19), o chefe do Poder Executivo Picuiense, Olivânio Remígio (PT), anunciou que a feira livre do município de Picuí está liberada para acontecer no próximo sábado, 24 de julho.

A feira livre estava parada há algumas semanas, como medida preventiva a covid 19, pandemia causada pelo novo coronavirus.

Segundo Olivânio, “não faz sentido estarmos com atividades comerciais abertas e a feira livre fechada, acredito que a nossa parte enquanto gestão foi feita; a parte de orientação vai ser feita na feira com o pessoal da vigilância que estará orientando os feirantes e usuários a usarem máscaras de proteção; não faz sentido estarmos com a feira fechada, tendo em vista que muita coisa já foi aberta e que também não está sendo obedecido o protocolo de 30% e 50% do estabelecimento, a gente percebe que houve um fugir da regra e eu também não vou ficar correndo atrás de ninguém [...] e cabe a consciência de cada um, de cada pessoa que sabe a gravidade da covid 19” – pontuou.

A gestão, através da secretaria de infraestrutura e vigilância sanitária, organizará a feira livre de acordo com as normas de prevenção à doença.  

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí      

Nenhum comentário