https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí se reúne com mototaxistas da praça do centro para ajuste de compromisso.

Foto: Print de vídeo do encontro postado nas redes sociais

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), se reuniu com representantes dos mototaxistas que trabalham na praça do centro da cidade, ao lado da coletoria. De acordo com Olivânio, o objetivo do encontro, é o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC - junto ao Ministério Público, já que a Promotoria Local exigiu a regularização do espaço de permanência desses profissionais.

Em contato com a redação do ClickPicuí, Olivânio pontuou que, após uma boa conversa entre as partes, ficou acordado que a gestão municipal vai fazer as adequações necessárias, ou seja, da calçada e do espaço reservado aos mototaxistas, incluindo a instalação de um PARKLET para abrigar os 22 profissionais, e em seguida apresentar o projeto das adequações realizadas ao Ministério Público para finalização do TAC.

Segundo o prefeito, a gestão está cumprindo com a parte que cabe ao Poder Executivo, que é de adequação do local e colocação de um Parklet para abrigar os 22 trabalhadores do setor.  

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário