https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Seleção para Professor Substituto do IFPB oferece seis vagas.


Oportunidades em Cabedelo, Picuí, Patos, Itaporanga, Soledade e Sousa. Inscrições de 16 a 18 de agosto.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrição aberta, no período de 16 a 18 de agosto, para a seleção de professores substitutos. São seis vagas distribuídas nos campi Cabedelo, Picuí, Patos, Itaporanga, Soledade e Sousa.

Estão sendo selecionados docentes das áreas de Química, Direito, Geografia, Informática e Educação Física. Uma vaga para cada perfil.

O regime de trabalho das vagas é de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 3.130,85, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do aprovado e outras previsões legais.

A seleção é pela prova de desempenho (didática) e de títulos. As fases serão realizadas de modo remoto, como medida de prevenção devido a pandemia.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100. Mas, a solicitação de isenção pode ser realizada no dia 16 de agosto, comprovando as exigências para este direito.

Acesse aqui o Edital e o link para o sistema de inscrições. Há cotas para negros e pessoas com deficiência, conforme descreve o edital de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec).

 

DGCOM do IFPB

Nenhum comentário