https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, deputado Chió anuncia R$ 430 mil para construção de ginásio poliesportivo.

Deputado Estadual Chió (Rede PB), com o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) - Foto: Ascom

Ao lado do prefeito Olivânio Remígio (PT), o deputado estadual Chió (Rede) esteve em Picuí, anunciando uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 430 mil para a construção de um ginásio poliesportivo.

O equipamento será anexado a E.M.E.F. Severino Ramos da Nobrega, e atenderá também as demandas sociais, esportivas e de lazer de mais duas creches e outra escola municipal, beneficiando mais de 700 alunos, além de promover o bem-estar do bairro Limeira, através de políticas esportivas voltadas para os moradores. 

De acordo com o prefeito Olivânio, o deputado Chió tem sido um parceiro importantíssimo para o desenvolvimento de Picuí. “Estamos focados em mudar para melhor a vida das pessoas. Agradeço o empenho do deputado que vem contribuindo diretamente para o crescimento de Picuí”, destacou o prefeito.

Na cidade, o parlamentar acompanhou de perto as ações de urbanização da Prefeitura no Bairro do Limeira, oportunidade em que dialogou com a população e percebeu a satisfação dos moradores com a execução dos calçamentos e praças, que trarão mobilidade, lazer e saúde para a população.

“Picuí tem uma gestão eficiente e sempre à frente. Como parlamentar é meu dever contribuir à altura, ouvindo a população, e batalhando pelo que as pessoas mais precisam. Hoje tenho a felicidade de estar na cidade anunciando um equipamento que fará a diferença na aprendizagem e no desenvolvimento físico e cognitivo de centenas de crianças”, ressaltou Chió.

O Projeto de Lei Nº 2.211/2020 que indica a Emenda Impositiva para a construção do ginásio poliesportivo já foi aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba, durante a votação da LOA 2021.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário