https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB divulga resultado final do PSCT 2021.2 Subsequente.

As datas de pré-matrícula já estão definidas pelos campi. Candidato tem que ficar atento ao cronograma.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, divulgou o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos PSCT 2021.2 para ingresso na modalidade Subsequente ao Ensino Médio, ofertados pelos Campi Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Itabaiana, João Pessoa, Mangabeira, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa  e para Cursos à Distância (EaD) na mesma modalidade, ofertados pelo Campus Cabedelo Centro -  Polos Areia, Sumé e Aguiar.

Acesse o resultado final

Ficam convocados os candidatos, através desta 1ª chamada, para efetuarem pré-matrícula de acordo com as regras e o cronograma de cada campus. O candidato tem que ficar atento às datas de entrega de documentação de cada campus.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online). Para realizar a pré-matrícula remota (online) o candidato deve acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; preencher o Formulário de Pré-Matrícula e em seguida realizar o upload de todos os arquivos exigidos. Acesse o edital de Pré-Matrícula

Resultado final de Instrumento Musical

Pré-matrícula de Instrumento Musical

 

*Ernani Baracho-Jornalista do IFPB - Arte: Luzivan Silva - Programador Visual do IFPB.

Nenhum comentário