https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mandato de Chió garante novos ônibus escolares para Alagoa Nova e Passagem.

Foto: Assessoria

Ao lado do secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, o deputado estadual Chió (Rede/PB) acompanhou a entrega de dois novos ônibus escolares, destinados aos estudantes das cidades de Alagoa Nova e Passagem, na tarde desta segunda-feira (23).

Com capacidade para 66 pessoas, os ônibus possuem tecnologia para transporte de pessoas com deficiência, garantindo acessibilidade e segurança. O investimento feito ultrapassou R$ 600 mil reais.

O deputado Chió (Rede) celebrou a conquista dos municípios, juntamente com o prefeito Francinildo Pimentel (Cidadania) de Alagoa Nova e Negão Batalhão (Avante) de Passagem, sobretudo, pela parceria com o Governo do Estado, que consolida mais ações para educação, através do seu mandato.

“Não podemos aceitar crianças, adolescentes e jovens deixando de frequentar a escola, por causa da distância e da falta de acesso. É por isso que essa ação é tão importante, porque são cidades que possuem zonas rurais extensas, com muitos estudantes precisando de transporte e principalmente, transporte seguro. Minha gratidão ao governador João Azevêdo, por mais este pleito atendido e aos municípios pela confiança em nosso mandato”, agradeceu Chió.

O vice-prefeito de Alagoa Nova, Júnior de Walfredo (Cidadania), o ex-prefeito de Passagem, Magno de Bá e o secretário de educação do Município de Passagem, Wagner de Oliveira, também acompanharam a entrega.

“É uma ação muito importante para melhoria da infraestrutura da educação, o Estado em regime de colaboração com Alagoa Nova e Passagem fazendo uma parceria para aperfeiçoar o transporte dos alunos. São ônibus de qualidade, trazendo conforto e segurança para que os alunos possam desenvolver com mais tranquilidade suas atividades escolares”, ressaltou o secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário