https://picasion.com/

Últimas Notícias

MPPB adquire 20 novas motocicletas para cumprimento de diligências.

Reprodução

Promotorias de Justiça e órgãos do Ministério Público da Paraíba vão receber, nos próximos 10 dias, 20 novas motocicletas adquiridas pela instituição para o cumprimento de diligências, como a entrega de notificações.

A Procuradoria-Geral de Justiça fez um investimento de R$ 294 mil para aquisição das 20 motocicletas de 150 cilindradas, ano 2021, e vão substituir as motos mais antigas, modelo 2008.

Os veículos serão entregues em todo o Estado, sendo três para a Central de Diligências da Promotoria de João Pessoa, uma para a Central de Diligências da Promotoria de Campina Grande, uma para a Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp), e as demais para as Promotorias de Catolé do Rocha, Guarabira, Ingá, São José de Piranhas, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Pombal, Princesa Isabel, Queimadas, Serra Branca, Santa Rita, Sousa e Sumé.

Nos últimos quatro anos, a PGJ fez diversos investimentos para renovação da frota do MPPB, totalizando mais de R$ 720 mil investidos. Foram adquiridos, entre outros, um caminhão baú para atendimento das demandas de entregas de móveis, material de expediente; e um automóvel, tipo sedan através de Convênio com o Ministério da Justiça para atendimento da Promotoria de Justiça da Ordem Tributária; e a locação de 27 veículos, do tipo sedan, caminhonete e SUV, para atendimento a 15 Promotorias de Justiça e diversos órgãos do MPPB. Ao todo, a frota atual do MPPB possui 82 veículos.

 

Assessoria

Nenhum comentário