https://picasion.com/

Últimas Notícias

Novos médicos chegam a Picuí e atenderão em 4 Equipes de Saúde da Família.

Foto cedida

Nesta segunda-feira (09), a gestão do prefeito Olivânio Remígio, em Picuí PB, recepcionou mais 4 profissionais médicos que integrarão as equipes de saúde da família que estavam ‘descobertas’.

De acordo com informações da Secretária Municipal de Saúde Janaína Almeida, ao Jornal da Sisal e ao ClickPicuí, a partir desta data, os médicos Gabriel, Geilson, Roberto e Amanda estão integrados a Secretaria Municipal de Saúde, e passarão a atender nas seguintes Equipes de Saúde da Família; Gabriel atenderá na equipe IV, que tem como base o bairro Cenecista e Geilson vai para a equipe VIII, no Pedro Salustino.

A partir do dia 17, Roberto estará consultando na equipe III, que tem base na comunidade Lajedo Grande e Amanda vai para a equipe VI na comunidade Urubu.

Com a chegada desses 4 profissionais de saúde ao município, as 8 equipes de saúde família estarão com médicos disponíveis.

─ São jovens médicos que estão chegando com muita boa vontade, com garra, querendo fazer a diferença na atenção básica de Picuí, e a gente fica muito feliz e torcendo para que eles permaneçam no município por bastante tempo, [...] é com muita alegria que recepcionamos hoje esses profissionais, onde repassamos pra eles a estrutura da saúde do município de Picuí e eles estão dispostos a fazer um bom trabalho no município ─ pontuou Janaína.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário