https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí paga 1ª parcela do Auxílio Financeiro Emergencial aos proprietários de bares e espetinhos do município.

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), em Picuí PB, através da Secretaria de Assistência Social, e da Lei Municipal 1.887/2021, está destinando um auxílio financeiro emergencial aos proprietários de bares e espetinhos localizados no município, tão prejudicados com a pandemia do novo coronavírus, já que estes estabelecimentos tiveram que parar com suas atividades comerciais nesse período. O valor destinado será de 600 reais, divididos em 3 parcelas de 200 reais.

De acordo com informações que chegaram a esta redação, foram beneficiadas 37 pessoas e o montante dos recursos disponibilizados pelo município foi de R$ 22.200,00, isso com recursos próprios. Nesta segunda-feira, dia 30 agosto, a primeira parcela foi disponibilizada nas contas dos beneficiários. O prefeito Olivânio Remígio falou a redação do ClickPicuí, sobre o referido beneficio destinado a estes pequenos comerciantes:

Vale salientar que os candidatos não selecionados terão um prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventuais recursos. Confira abaixo a relação dos beneficiários:


Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário