https://picasion.com/

Últimas Notícias

Copa da Juventude, Copa Quicerengue e amistosos locais. Confira mais detalhes aqui.

PS Futebol Clube - Foto Ilustrativa - Redes Sociais 

O futebol amador teve um final de semana movimentado no amadorismo com a realização de vários jogos na região.

No sábado dia 04, aconteceu a abertura da Copa da Juventude 2021, na categoria Sub-18 na cidade de Frei Martinho PB, entre a equipes da Escolinha Camisa 10 local e Escolinha Filhos de Picuí pela chave C. A Escolinha Camisa 10 venceu por 2x0.

No domingo, dia 05, pela chave A, no campo do Parque Ecológico, o Malhada Vermelha venceu o força Jovem de Picuí pelo placar de 3x0. Ainda no domingo, pela chave B no campo do ‘Besourão’ a Seleção Baraúna/Sossego e Independente de Nova Palmeira empataram em 1x1.  

O referido evento esportivo está homenageando o grande desportista Picuiense, Ednaldo Lúcio que tanto contribuiu com o futebol amador do município.  

Copa Quicerengue

Com a liberação das atividades esportivas em vários municípios da região, após um longo intervalo devido a pandemia do novo coronavirus, a Copa Quicerengue voltou as atividades, e neste domingo aconteceu o jogo de volta das semifinais da competição. Em Canoa de Dentro o Flamengo perdeu para o Lagoense por 1 x 0. Com este resultado, o Lagoense é o primeiro finalista e aguarda o vencedor de Portuguesa x Cuiteense, que acontecerá dia 19, na comunidade Gameleira, para decidirem o titulo de campeão da competição.   

Amistosos

As equipes de futebol de Picuí que se preparam para o Campeonato Municipal deste ano, realizaram uma série de amistosos.

No estádio municipal Amauri Sales de Melo, o Monte Santo jogou com o Guarany de Frei Martinho e empatou em 1x1. No campo ‘Lourenção’, no bairro Limeira, o ‘Limeirão’ recebeu o Flamengo de Lagoa do Canto e venceu pelo placar de 3x2. No campo do Parque Ecológico, o PS recebeu o Flamengo do Mendes e venceu por 2x1. Na comunidade ‘Pedreiras’, o Canarinho jogou com o Palmeiras dos Currais e venceu por 2x1.

No próximo final de semana, 11 e 12 de setembro, prosseguem os jogos da Copa da Juventude e amistosos das equipes locais visando o municipal de 2021.

Mais detalhes na resenha esportiva Tocando a Bola, às 18:20h na Rádio Sisal FM, de segunda-feira a sexta-feira.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário