https://picasion.com/

Últimas Notícias

Divulgada nova chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares de Cuité e região.

Os produtos adquiridos abastecerão o Restaurante Universitário do Centro de Educação e Saúde da UFCG.

O Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está realizando a ‘Chamada Pública para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural’. A entrega e abertura de propostas de vendas acontecerão no próximo dia 29 de setembro. Os produtos abastecerão o Restaurante Universitário (RU) do campus.

Podem participar da chamada fornecedores individuais, grupos informais, cooperativas e associações da região.

“A iniciativa de compra de alimentos à agricultura familiar possibilita o desenvolvimento econômico e sustentável de várias famílias rurais de Cuité e região, além de permitir o acesso a alimentos frescos e regionais, incentivando na promoção de hábitos alimentares saudáveis para os nossos comensais”, explica a nutricionista e gerente do RU/CES Jaqueline Costa.

Serão adquiridos 31 itens hortifrutigranjeiros por meio da modalidade ‘Compra Institucional’ do Programa de Aquisição e Alimentos - PAA. Figuram na lista de produtos, itens como maracujá, repolho, beterraba, chuchu, ovo, frango, entre outros.

Os interessados em participar deverão encaminhar os documentos de habilitação e seu projeto de venda ao Setor de Licitação do Centro de Educação e Saúde (CES), localizado no Sítio Olho D’água da Bica, S/N, Zona Rural de Cuité. Os envelopes com os documentos e propostas serão abertos às 9h do último dia de inscrições, na Sala de Reuniões do CES (bloco Administrativo).

Para mais informações, acesse o edital.

 

(Ascom CES/UFCG, com Pâmela Alves - estagiária)

Nenhum comentário