https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Secretária de Saúde emite comunicado sobre agendamento de viagens para tratamento de saúde fora do município.

A Secretária de Saúde do Município de Picuí PB, Janaína Almeida (foto), emitiu comunicado a população Picuiense, que trata do agendamento de viagens para tratamento de saúde em outros municípios, em veículos da Secretaria de Saúde.

De acordo com o comunicado, o agendamento de viagens acontece de segunda a sexta-feira, no horário de 7:00 às 11h30 da manhã, com Eliângela, no setor de agendamentos, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde. Essa marcação deve ser presencial e o interessado deve apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Quando houverem feriados, a marcação será realizada no dia útil anterior.

A Secretária ainda acrescentou que nos feriados e finais de semana, só serão disponibilizadas viagens de acordo com transferências hospitalares e casos urgentes.

Confira abaixo, o comunicado na integra:

Comunicado

O setor de marcação de viagens da Secretaria Municipal de Saúde de Picuí comunica que as viagens para tratamentos de saúde em outros municípios nos veículos da saúde devem ser marcadas nos seguintes dias e horários:

- Segunda a sexta-feira, horário de 7 às 11:30hs;

Local: Secretaria Municipal de Saúde

Responsável pelo setor: Eliângela.

Marcação presencial, levar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Quando houver feriados, a marcação será realizada no dia útil anterior.

Nos feriados e finais de semana só serão disponibilizadas viagens de acordo com transferências hospitalares e casos urgentes!

Picuí, 15/09/21

Janaina Almeida

Secretária Municipal de Saúde

     

Francisco Araújo para o ClickPicuí 

Nenhum comentário