https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió cobra reformas, construção de escolas e nova Gerência Regional de Educação na Paraíba.

O deputado estadual Chió (Rede/PB) reuniu-se nesta quinta-feira (16), com o secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, Cláudio Furtado, para debater melhorias na educação paraibana.

Entre as propostas, o parlamentar defendeu a criação de uma nova Gerência Regional de Educação para atender melhor os municípios e as escolas inseridas.

 “A 3º Gerência de Educação é uma das maiores da Paraíba, além de contemplar Campina Grande, cobre dezenas de cidades, em uma das regiões mais populosas do estado. Toda essa dimensão geográfica é sentida no dia-dia das escolas e das comunidades escolares, devido a tantas prioridades. Estamos propondo ao Governo que essa gerência seja transformada em duas, para que as respostas que as escolas precisam possam chegar de forma ainda mais rápida”, explicou Chió.

O parlamentar cobrou também, reformas em escolas das cidades de Remígio, Alagoa Nova, Serraria, Santa Rita e São Sebastião de Lagoa de Roça, e reivindicou a construção de escolas em Areial, Alagoa Nova e Pilões.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário