https://picasion.com/

Últimas Notícias

No aniversário de Alagoa Nova, deputado Chió destaca obras e ações.

Portal de entrada da cidade - Foto: Reprodução/Internet

Na cidade de Alagoa Nova, que neste domingo (05) completa 171 anos de Emancipação Política, o deputado estadual Chió (Rede/PB), destacou a importância da cidade para a Paraíba e o seu legado produtivo para todo o Brasil.

“Alagoa Nova aniversaria cheia de boas perspectivas para o futuro. É uma das cidades mais produtivas da Paraíba e possui uma história rica em resistência e trabalho. Tenho imenso orgulho em servir as pessoas daqui que tanto me confiam suas necessidades”, destacou Chió.

O parlamentar fez questão de lembrar como está trabalhando na Assembleia, em favor do desenvolvimento da cidade.

“Estabeleci uma parceria de trabalho com o prefeito Francinildo, o vice-prefeito Júnior de Walfredo e o governador João Azevêdo. Esta parceria tem colhido frutos importantíssimos para a população, a exemplo da Estrada de São Tomé, de uma Emenda Impositiva que colocamos para aquisição de um consultório odontológico móvel, de um ônibus escolar e do anúncio da reforma da ECI Monsenhor José Borges de Carvalho”, destacou Chió.

Na programação especial deste domingo, ao lado do prefeito Francinildo Pimentel (Cidadania), o parlamentar participou às 7h do hasteamento da bandeira da cidade, às 8h de uma Missa em Ação de Graças e visita a diversas obras executadas pelo Município e pelo Estado.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário