https://picasion.com/

Últimas Notícias

Profissionais do Campus Cuité da UFCG recebem segunda dose contra a Covid-19.

Professores, servidores técnico-administrativos e colaboradores terceirizados do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, receberam, na tarde dessa quinta-feira (2),  a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação foi aplicada pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Cuité, na Praça Jardins Terapêuticos do CES.

O diretor do Centro, José Justino Filho, afirmou que a vacinação é mais um passo percorrido para o retorno das aulas no formato presencial.

“Caminhamos para a volta à normalidade, embora tenhamos um processo longo, ainda. Estamos trabalhando com afinco na compra dos equipamentos necessários para a proteção individual dos nossos servidores e dos nossos alunos. E, neste momento, nós já estamos ofertando disciplinas práticas em laboratório, com todo o distanciamento e medidas de biossegurança”, informou.

Justino também agradeceu a todos que participaram desse momento, em especial, a equipe da Secretaria de Saúde de Cuité, representada pela secretária Adriana Selis, e ao prefeito de Cuité Charles Camaraense.

 

(Ascom CES/UFCG, com Pâmela Alves - estagiária)

Nenhum comentário