https://picasion.com/

Últimas Notícias

‘90 anos’: Polícia Civil frustra invasão de residência de idoso em Esperança PB.

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba impediu o roubo à residência de um idoso de 90 anos de idade, na cidade de Esperança, na tarde dessa quarta-feira, 20 de outubro. O plano dos criminosos foi frustrado por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia Municipal da cidade.

A Polícia Civil obteve informações de que um grupo chegaria ao município para invadir a casa da vítima e roubar valores e objetos. A quadrilha é composta por assaltantes de João Pessoa, Campina Grande e Araçagi.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, os investigados foram presos momentos antes do ataque à residência. Eles estavam com dois revólveres calibre 38, várias munições e duas placas de veículos com numeração adulterada. Vários ‘enforca-gatos’ também foram apreendidos com os suspeitos.

“Tudo indica que essas placas serviriam para dificultar o trabalho policial, numa eventual perseguição após o crime, mas o êxito da Operação Dominus não deu chance aos criminosos. Eles foram presos antes mesmo de invadir a casa que pretendiam”, disse o delegado. Na residência, moram apenas o idoso e um filho.

Os homens presos e todo o material apreendido estão à disposição da justiça.

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Nenhum comentário