https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acesso à água pela população é luta diária do vereador Ranieri Ferreira em Picuí PB.

Vereador Ranieri Ferreira (PT), saciando a sede com água do referido manancial

Em uma de suas ações públicas na busca por melhorias no acesso a água pela comunidade, o vereador Ranieri Ferreira conseguiu junto a gestão do Prefeito Olivânio, reativar o poço artesiano da Comunidade Mari Preto. O manancial é um dos mais antigos da região e se encontrava desativado há alguns anos. Ranieri lutou e conseguiu a limpeza, medição de vazão e instalação de kit bomba submersa com reservatório de cinco mil litros. 

Vereador Ranieri Ferreira (PT) com o Secretário Municipal de Agricultura Robinson Santos

Nesta quinta-feira (28) o vereador, juntamente com o secretário municipal de agricultura Robinson Santos visitaram o sistema de abastecimento, o qual se encontra funcionando e aportando água para, aproximadamente, vinte famílias locais. Segundo Ranieri, com essa ação a demanda por carro pipa diminuiu na comunidade, bem como as famílias passaram a dispor de água em maior quantidade para oferecer aos animais.

O vereador disse ainda que "sua luta continua, com o propósito de ajudar a gestão municipal a promover melhorias em outros sistemas comunitários existentes no município".

 

Por Assessoria

Nenhum comentário