https://picasion.com/

Últimas Notícias

“R$ 30 mil”: Denúncia feita via Delegacia Online resulta na recuperação de moto negociada de forma fraudulenta.

Uma motocicleta avaliada em aproximadamente R$ 30 mil foi recuperada pela Polícia Civil e entregue à sua proprietária, após o Boletim de Ocorrência ser registrado via Delegacia Online. A vítima do crime é uma advogada, e o caso foi investigado pela Delegacia de Remígio (PB), com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança (PB).

De acordo com as investigações, a vítima teria deixado a moto aos cuidados de uma pessoa, que vendeu o veículo sem a autorização da proprietária e embolsou o dinheiro adquirido com a venda. A advogada registrou o caso pela internet, via Delegacia Online, e a Polícia Civil recuperou o bem, devolvendo-o à vítima.

“A moto já estava em mãos de uma terceira pessoa. Como esse comprador não é o proprietário legal do veículo, acabou tendo que devolver a motocicleta. Estamos investigando todas as pessoas envolvidas nesse caso, pois há indícios de que esse tipo de ‘golpe’ está enviando veículos para outros estados, como Rio de Janeiro e São Paulo”, disse o delegado João Joaldo, de Remígio.

Trata-se de uma moto Honda CB 600F, modelo Hornet, ano 2011/2012. Ela foi entregue à vítima nessa quinta-feira, 28 de outubro.

Delegacia Online

Os boletins de ocorrência registrados via Delegacia Online têm o mesmo valor jurídico-policial dos casos registrados presencialmente nas delegacias. A investigação é a mesma. A diferença é que alguns tipos de crimes só podem ser registrados de forma presencial.

Acesse www.delegaciaonline.pb.gov.br e tire todas as dúvidas.

 

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil da Paraíba

Nenhum comentário