https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campeonato Municipal de futebol 2021, prossegue neste domingo (31), em Picuí PB.

Prossegue neste domingo (31), em Picuí PB, o campeonato municipal de futebol de campo 2021. De acordo com a tabela da competição, os jogos serão os seguintes:

Pela chave A, no campo “Besourão” no bairro São José, se enfrentarão São José x Vila City do distrito de Santa Luzia do Seridó;

Pela chave B, em Lagoa do Canto jogarão Flamengo x Lagoense de Lagoa de Pedra;

Pela chave C, na comunidade Abreu, Flamengo x Limeirão;

Fechando a rodada, pela chave C, no Lamarão, o Internacional local jogará com a equipe das Vertentes. Todos os jogos serão iniciados as 15:45h. Folgam nesta rodada, o Canarinho das Pedreiras, Monte Santo e Pedro Salustino (PS).

Nesta edição do campeonato, o município está ‘bancando’ as despesas com arbitragem e disponibilizando uma ajuda de custos de R$ 100,00 as equipes que se deslocarem para jogos fora de seus domínios.

O referido evento esportivo é uma promoção da gestão municipal, organizado e coordenado pelo Departamento de Esportes do Município.

Informamos aos desportistas da região, que segunda-feira, dia 1º de novembro a resenha esportiva ‘Tocando a Bola’ estará de volta a programação da Rádio Sisal FM – 87.9 – das 18:20 às 19:00 horas, com espaço aberto a dirigentes e desportistas locais, participe e opine.  

 

Francisco Araújo  

Nenhum comentário