https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadora Jozelma de Aguifá acompanha serviço de recuperação de estradas vicinais na zona rural de Picuí.

Sec. Robinson Santos com a vereadora Jozelma acompanhando a recuperação de estradas

A vereadora Jozelma de Aguifá, esteve acompanhando de perto a recuperação de estradas vicinais na zona rural do município. O trabalho realizado pela gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), acontece durante todo o ano, e é coordenado pela Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente do Município de Picuí PB, que tem como responsável pela pasta o jovem Robinson Santos.

O trabalho de recuperação de estradas faz parte do programa de governo ‘Campo Sustentável’, em evidência, desde o primeiro ano de trabalho do atual gestor, e tem como objetivo oferecer aos agricultores acesso de qualidade as comunidades rurais as quais residem. E segundo o prefeito, o serviço é feito até o “terreiro da casa do agricultor”.

A vereadora Jozelma de Aguifá, é autora de vários pleitos junto ao executivo Picuiense, que visam o bem-estar de seus conterrâneos e correligionários nas zonas urbana e rural.  

Em seu perfil numa rede social a parlamentar mirim fez o seguinte registro: “Com o secretário de agricultura do nosso município, fiscalizando a recuperação de nossas estradas. Governo da participação, sempre em ação”.

 

Francisco Araújo       

Nenhum comentário