https://picasion.com/

Últimas Notícias

Aparecidense x Campinense: CBF define locais, datas e horários da final da Série D do Brasileiro.

Primeira partida acontecerá no dia 6, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Jogo da volta será no dia 13, às 15h, no Estádio Anníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira os detalhes das duas partidas da final da Série D do Campeonato Brasileiro. Aparecidense e Campinense duelarão nos próximos sábados, dias 6 e 13, com o primeiro confronto acontecendo na Paraíba e o segundo em Goiás, para decidir quem será o grande campeão da 4ª divisão nacional de 2021.

Por ter melhor campanha, a Aparecidense tem a vantagem de decidir em casa; portanto, a primeira partida acontecerá às 16h do próximo dia 6, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o jogo da volta, que definirá quem levantará a taça, será realizado às 15h do dia 13, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Aparecidense e Campinense, assim como ABC e Atlético-CE, já garantiram vaga na Série C de 2022, mas paraibanos e goianos fazem a decisão, em busca do título brasileiro.

 

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário