https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Campeonato Municipal teve jogo encerrado antes do fim do 2º tempo e Copa da Juventude chega a seu final.

Neste domingo (07), aconteceu a última rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021, em Picuí PB.

O Jogo pela chave A, realizado no distrito de Santa Luzia do Seridó, entre o Vila City local e Monte Santo F.C. não chegou ao seu final, foi interrompido próximo do final do 2º tempo, devido um lance polêmico, de um possível gol do Monte Santo, que não foi visto pelo árbitro. A partir dai houve um tumulto generalizado e o juiz em comum acordo com o delegado de partida e visando a segurança de todos, encerrou o jogo com o placar de 2X1 para o Vila City. Agora, de acordo com a súmula do árbitro e o regulamento da competição, a comissão organizadora resolverá essa situação.

Pela chave C, no bairro Limeira, o Limeirão venceu o Canarinho das Pedreiras por 6x0. Nas Vertentes, o Pedro Salustino venceu o Vertentes local por 5x0.

Copa da Juventude

No sábado (06), aconteceu a final da Copa da Juventude 2021 – Taça Ednaldo Lúcio. O jogo aconteceu no estádio municipal Amauri Sales de Melo, onde a seleção de Baraúna/Sossego venceu o Malhada Vermelha Futebol por 4x2, e sagrou-se campeã da competição.

O referido evento esportivo foi realizado pelos desportistas Halid Mahomed e Jailson Santos, e teve como finalidade homenagear o grande desportista Picuiense Ednaldo Lúcio e movimentar as categorias de base, com vistas a revelação de atletas que poderão servir as equipes amadoras e profissionais de Picuí e região.

O homenageado, desportista Ednaldo Lúcio se fez presente ao estádio municipal, e usou uma rede social para agradecer pela homenagem.

Quero agradecer aos desportistas picuienses, nas pessoas de Halid e Jailson, por ter feito uma homenagem a minha pessoa, neste sábado dia 6 de novembro. Fiquei muito feliz por terem feito essa homenagem comigo em vida. Lembrei muito do meu grande amigo, o inesquecível Dumas que com certeza se estivesse entre nós, estaria ali presente. Meu muito obrigado desportistas de Picuí” - disse.

A competição contou com representações de Picuí, Frei Martinho, Sel. Baraúna/Sossego, Nova Palmeira, Juazeirinho e Remígio.  

Mais informamos sobre as competições esportivas em Picuí e região, o desportista pode conferir ouvindo a resenha esportiva ‘Tocando a Bola’, na Rádio Sisal FM – 87.9 – de segunda a sexta-feira, das 18:20 às 19:00 horas, com espaço aberto a dirigentes e desportistas locais, participe e opine.

 

Francisco Araújo   

Nenhum comentário