https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Militar captura homem suspeito de estupro a uma criança na capital.

A Polícia Militar capturou, na manhã deste sábado (06), um homem de 35 anos, suspeito de ter praticado estupro a uma criança de 6 anos. A prisão aconteceu no bairro Costa e Silva, zona sul da Capital.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo CIOP e informados que moradores teriam visto o suspeito do estupro escondido em uma mata. Os policiais partiram em diligências e, ao se aproximarem do esconderijo, o suspeito passou a fugir por vários terrenos e casas no bairro. Diante da fuga, o Grupo Tático Aéreo foi acionado e outras viaturas da Polícia Militar realizaram um cerco, conseguindo localizar e prender o suspeito.

Segundo a mãe da vítima, o suspeito do estupro seria o seu próprio irmão, que é tio da criança. O estupro teria acontecido na última segunda-feira (01), e desde então, o suspeito estava escondido na mata, após vizinhos o perseguirem para um linchamento.

O homem foi preso pelos policiais e apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

 

Por Assessoria

Nenhum comentário