https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza licitações para construção de refeitório e pavimentação de ruas que superam meio milhão de reais.

Centro Administrativo Municipal - Picuí PB

A Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó Paraibano, realizará processos licitatórios que tem como finalidades, a contratação de empresas de infraestrutura para construção de um refeitório na sede do projeto social ‘Vida Ativa’ e pavimentação de várias ruas no distrito de Serra dos Brandões e na sede do município, conforme projetos básicos.  

Os certames acontecerão na modalidade tomada de preços, na Sala da Comissão Permanente de Licitações (COPEL), localizada no Centro Administrativo Municipal, a partir das 9:00h da manhã, com todas as medidas de prevenção a covid 19. Juntos, os 3 processos licitatórios superam meio milhão de reais.

O programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, criado no primeiro mandato do atual administrador, tem como finalidade levar ações estruturantes a locais de difícil acesso na sede do município e nos dois distritos, tem continuidade na segunda gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT).

As publicações foram feitas no Diário Oficial Eletrônico do TCE PB, além de outros canais de comunicação.

Mais detalhes os interessados podem conferir nas imagens abaixo:


Francisco Araújo para o ClickPicuí   

Nenhum comentário