https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sobrinho esfaqueia e mata tio dentro de apartamento em João Pessoa; tia fica ferida.

O crime teria ocorrido por volta das 17 do domingo, no Aeroclube, e após o homem ter pedido dinheiro e a vítima se recusar.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na noite do domingo (14), no bairro do Aeroclube, em João Pessoa, após ter esfaqueado e matado o tio, de 78 anos. Além disso, o suspeito ainda feriu a facas a tia de 60 anos. O crime teria ocorrido após o homem ter pedido dinheiro e a vítima se recusar.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, o caso aconteceu em um apartamento no Aeroclube por volta das 17h de ontem. A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio, mas ao chegar no local encontrou duas pessoas sangrando. Vizinhos teriam segurado o suspeito até a chegada dos policiais.

Aos policiais, o homem disse que agiu em legítima defesa, mas não soube justificar o motivo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o idoso de 78 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto a idosa de 60 anos foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana.

Dentro do apartamento, a Polícia Civil encontrou três facas, sendo que duas tinham presença de sangue. O principal motivo do crime teria sido o pedido de dinheiro. O homem suspeito do crime foi a casa dos tios, apesar de não ter sido convidado, de acordo com informações. Ele já havia sido preso por assalto no estado do Ceará.

 

Por Aline Martins/ClickPB

Nenhum comentário