https://picasion.com/

Últimas Notícias

Contas das Câmara Municipais de Picuí, Damião, Cubatí, N. Floresta S. V. do Seridó e outras são aprovadas pelo TCE PB.

1ª Câmara do TCE julga regulares contas de oito casas legislativas na última sessão ordinária de 2021.

Na última sessão ordinária de 2021, realizada na manhã desta quinta-feira (16), sob a presidência do conselheiro Antônio Nominando Diniz, a 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado apreciou uma pauta com 129 processos. Regulares foram julgadas as contas das câmaras municipais de Juru, Picuí, Cubatí, Damião, Montadas, Nova Floresta, Passagem e São Vicente do Seridó, referentes ao exercício de 2020.

O colegiado aprovou, por maioria, as contas da secretaria do Desenvolvimento Econômico de Campina Grande (2018). Os membros da Câmara rejeitaram a prestação de contas do Instituto de Seguridade Social de Patos, remanescente de 2016, na gestão de Edvaldo Pontes Gurgel, com aplicação de multa. (proc. 04639/18).

A Primeira Câmara do TCE realizou sua 2898ª sessão ordinária por videoconferência, com a participação dos conselheiros Antônio Nominando Diniz, Antônio Gomes Vieira Filho, Renato Sérgio Santiago Melo (substituto) e Antônio Cláudio Silva Santos (substituto convocado). Pelo Ministério Público de Contas atuou a procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira

 

AscomTCE

Nenhum comentário