https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí PB, finais do campeonato municipal acontecem neste domingo (26).

Estádio Municipal Amaurí Sales de Melo - Foto: ClickPicuí - feita neste sábado (25)

Neste domingo (26), acontece o encerramento do campeonato municipal de futebol de campo 2021, de Picuí PB, nas duas categorias.

Nos aspirantes, Pedro Salustino e Canarinho das Pedreiras se enfrentam pelo título da categoria, com início previsto para às 13:30h, e na categoria principal, entram em campo São José e Lagoense, a partir das 15:30h no estádio municipal Amaurí Sales de Melo.

Os jogos vêm chamando a atenção dos desportistas locais e um grande público é aguardado nas dependências na principal ‘praça de esportes’ do município.  

De acordo com informações, a premiação se constitui em dinheiro, troféus e medalhas que serão entregues ao campeão, vice-campeão, 3º colocado, artilheiro, atleta destaque e padrões para todas as equipes que se inscreveram na competição.   

Nesta edição do campeonato municipal, a gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), custeou as despesas com arbitragens nos jogos da categoria principal, e nos aspirantes a partir da segunda fase, além de oferecer uma ajuda financeira de 100 reais, as equipes que precisaram se deslocar para jogos fora de seus domínios.

O diretor de esportes do município Adriano Bento (Zé Burguesa), tomou todas as providências, enviando ofícios ao 9º BPM, solicitando a presença de uma guarnição da Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Saúde solicitando a disponibilidade de uma ambulância no estádio, a filarmônica Coronel Antonio Xavier, além do envio de convites a autoridades políticas e civis do município e região, que deverão prestigiar esse grande evento esportivo.   

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário