https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Prefeitos, vereadores e lideranças aliadas do governador e contrárias a Buba se reúnem em almoço nesta sexta (17).

Nesta sexta-feira (17), os prefeitos de Picuí Olivânio Remígio (PT), de Cuité Charles Camaraense, Cubati Ribeirão, Frei Martinho Tião Dantas e Geraldo Moura de Soledade, acompanhados de seus vereadores e lideranças políticas da região, se reuniram em um almoço na cidade de Picuí, por ocasião da visita do governador João Azevedo ao Curimataú e Seridó paraibanos.

O encontro articulado por Olivânio, reuniu cerca de 5 prefeitos, 25 vereadores, ex-prefeito Dudu Dantas, deputados Chió Batista e Wilson Filho, lideranças políticas, além da secretária de Juventude e Lazer do Estado Rafaela Camaraense, todos aliados do governador João Azevedo, porém contrários politicamente ao deputado Buba Germano.

Segundo informações, o cardápio foi recheado de muitas articulações políticas visando às eleições de 2022 ao legislativo estadual e federal na região. Três pré-candidatos a deputado estadual Chió Batista (Reeleição), Dudu Dantas e Wilson Filho (Reeleição), além de Rafaela Camaraense a Câmara Federal se preparam e buscam fortalecer suas bases para o embate político de 2022.

O grupo em tela sob a liderança dos prefeitos Olivânio e Charles de Picuí e Cuité respectivamente, maiores colégios eleitorais da região, cresce a cada dia, havendo rumores que outros prefeitos e vereadores descontentes com o deputado Buba Germano deverão se aliar ao grupo dissidente nos próximos meses.




Por Portal do Curimatau

Nenhum comentário