https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí PB, São José e PS são campeões municipais 2021. Fotos: Jokinha Danats.

São José F.C.

O campeonato municipal de futebol de campo 2021 de Picuí PB, foi concluído neste domingo (26), com a realização dos jogos finais, nas duas categorias.

Nos aspirantes, PS e Canarinho se enfrentaram na abertura da rodada dupla da tarde, e a equipe do Pedro Salustino empatou em 1x1 com o Canarinho das Pedreiras. A decisão foi para os pênaltis e na cobrança dos 'tiros' diretos, o PS levou a melhor e venceu por 3x2, sagrando-se campeão da categoria.     

Logo em seguida aconteceu o jogo da principal entre São José e Lagoense, e o representante do bairro São José venceu o representante de Lagoa de Pedra por 3 x 0, com gols marcados por Ozivânio, ‘Biba’ e ‘Jó’. Além de erguer o troféu de campeão da categoria, o São José ainda recebeu medalhas e um prêmio de mil reais.

Lagoense F.C.

O Lagoense, vice-campeão, recebeu troféu, medalhas e R$ 500,00. A equipe 3ª colocada, o Canarinho da Pedreiras, recebeu troféu e 300 reais. O Pedro Salustino, que ficou com a 4ª colocação, teve ‘Belengo’ como atleta revelação.   

Nesta edição do campeonato municipal, a gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), custeou as despesas com arbitragens nos jogos da categoria principal, e nos aspirantes, a partir da segunda fase, além de oferecer uma ajuda financeira de 100 reais, as equipes que precisaram se deslocar para jogos fora de seus domínios.   

Em seu pronunciamento de entrega da premiação, o prefeito Olivânio Remígio, anunciou a realização do campeonato municipal de Futsal e posteriormente um regional em 2022.

Um excelente público se fez presente ao estádio municipal Amauri Sales de Melo, lotando as arquibancadas e outros setores da principal praça de esportes do município.  


 

Francisco Araújo – Fotos gentilmente cedidas por Jokinha Dantas

Nenhum comentário