https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Santa Luzia do Seridó EMEF Macário Zulmiro ganha sala de recursos adaptada e refeitório.

Maquete 

A prefeitura de Picuí PB, vem realizando uma série de melhorias nas escolas da rede municipal de ensino como reformas e ampliações, com a construção de novas salas de aulas e refeitórios naquelas que estavam precisando, para melhor atender os profissionais da educação e os alunos dessas escolas beneficiadas.

O prefeito Olivânio Remígio, destacou as melhorias que vêm sendo realizadas na EMEF Macário Zulmiro, no distrito de Santa Luzia do Seridó.

─ Estamos construindo uma sala de recursos totalmente adaptada, bem como um refeitório, além de melhorias diversas. Na próxima semana, faremos uma visita a unidade de ensino, para mostrar o início da obra. Aproveito para agradecer a solicitação feita pela liderança política Onildo Negreiros, bem como o requerimento apresentado pelo vereador Ranieri Ferreira ─ disse Olivânio.

Vale acrescentar que a maioria dos serviços que a gestão municipal realiza nos distritos e na sede do município, são custeados com recursos próprios, fruto dos impostos que pagamos no município.

O projeto de modernização de vários espaços públicos em Picuí desenvolvido pelo atual gestor, conta com a participação direta do arquiteto urbanista, picuiense Alexandre Dantas.

 

Francisco Araújo 

Nenhum comentário