https://picasion.com/

Últimas Notícias

João Azevêdo recebe prefeito de Picuí e assegura convênios para obras no município.

O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (21), na Granja Santana, o prefeito de Picuí, Olivânio Dantas, ocasião em que assinou convênios para a construção de um ginásio poliesportivo no distrito de Santa Luzia e para conclusão das obras da biblioteca no município, cujos investimentos somam R$ 978,5 mil.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual destacou a importância de firmar parcerias com as prefeituras para assegurar obras e ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas. “Eu tenho uma visão municipalista e, por isso, temos convênios com os 223 municípios do estado. Eu sei que a construção de um ginásio assegura não só um espaço adequado para a prática de esporte, mas amplia a área de convivência entre as pessoas. Além disso, a biblioteca reflete diretamente na educação, política pública que permite que as nossas crianças e jovens tenham um futuro promissor”, falou.

Por sua vez, o prefeito Olivânio Dantas, agradeceu ao governador João Azevêdo pelos investimentos. “Com certeza, vão fazer a diferença para Picuí. Nós não temos espaço para biblioteca e passaremos a ter, o que vai ser muito importante para os nossos alunos. Santa Luzia também não tem ginásio poliesportivo e vai receber essa ação tão importante e é muito gratificante construir essa parceria”, disse.

O deputado estadual Chió e os secretários Deusdete Queiroga (Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente) e Cláudio Furtado (Educação, Ciência e Tecnologia) estiveram presentes.

 

Com Secom PB

Nenhum comentário