https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governador recebe prefeitos aliados do deputado Chió e celebra convênios.

Na manhã desta terça-feira (21), o governador João Azevêdo (Cidadania) recebeu na Granja Santana, o deputado estadual Chió (Rede), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) e o prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel (Cidadania).

Na oportunidade, diversos pleitos foram reivindicados para os municípios que possuem grande relevância econômica, social e cultural para a Paraíba. O secretário de Educação e da Ciência e Tecnologia do Estado, Cláudio Furtado, bem como, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, estiveram presentes.

Em conversa com o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), o governador João Azevêdo celebrou convênios que ultrapassam a ordem de R$ 1 milhão e 500 mil reais, destinados para obras na área de educação, esporte, lazer e abastecimento de água.

“Em uma manhã muito produtiva com o governador João Azevêdo, garantimos a conclusão da Biblioteca Municipal, a construção de um ginásio poliesportivo no Bairro Limeira, a construção de outro ginásio no Distrito de Santa Luzia do Seridó e a contratação de carros pipa para o abastecimento urbano de nossa cidade. Agradeço ao deputado estadual Chió, por abrir as portas do Governo do Estado para nossa cidade, nos ajudando a trazer os investimentos que a nossa população precisa. Nossa parceria com o governador João Azevêdo cada dia é maior, pelo bem e o futuro da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Olivânio.

O prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel (Cidadania), e o vice-prefeito, Júnior de Walfredo (Cidadania), aproveitaram a oportunidade para apresentar diversos pleitos do povo de Alagoa Nova, que necessitam de investimentos do Governo do Estado.

O deputado Chió (Rede), agradeceu ao governador João Azevêdo pelo espaço em sua agenda para ouvir os pleitos de cidades tão importantes como Picuí e Alagoa Nova. “O governador João demonstra mais uma vez que política se faz ouvindo as pessoas, as lideranças que de fato conhecem as necessidades do povo e hoje, viemos pedir muito ao governador, mas, também agradecer aquilo que já está beneficiando o povo, a exemplo da Estrada de São Tomé, do anúncio da reforma da ECI Monsenhor José Borges de Carvalho e ônibus escolar para Alagoa Nova, bem como, esse pacote de investimentos em Picuí”, comemorou Chió.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB) 

Nenhum comentário