https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí anuncia antecipação do pagamento da folha de dezembro dos servidores municipais.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

No programa de rádio semanal ‘café com o prefeito’ desta segunda-feira (20), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), confirmou a antecipação do pagamento da folha salarial de dezembro, dos servidores públicos municipais. Segundo o gestor, o crédito dos valores nas contas dos funcionários, será feito antes da véspera do Natal. 

Desde o primeiro ano da primeira gestão do prefeito Olivânio Remígio, que a prefeitura paga seus servidores dentro do mês trabalhado, e em alguns, chegou a antecipar esse pagamento.  

─ Quero aqui antecipar essa informação, que o pagamento da folha dos servidores municipais será antecipada, será paga antes do Natal ─ disse o gestor. 

De acordo com informações obtidas por este redator, até o mês de novembro passado, a gestão já injetou na economia local quase 26 milhões de reais, através da folha dos servidores municipais. Vale salientar que o 13º foi pago junto com a folha de outubro.

Além de manter os salários em dia, o prefeito Olivânio Remígio (PT), tem levado uma série de ações de interesse público aos quatro cantos do município. 


Francisco Araújo 

Nenhum comentário