https://picasion.com/

Últimas Notícias

A semana começa com várias pessoas infectadas pela covid 19, em 13 municípios do Curimataú e Seridó Paraibanos. Confira os boletins:

De acordo com levantamento feito por esta redação junto aos perfis das Prefeituras Municipais em redes sociais, a semana iniciou com 590 casos ativos, e pacientes realizando tratamento contra a covid 19, em 13 municípios do Curimataú e Seridó Paraibanos.

Os números são dos últimos boletins epidemiológicos publicados pelas Secretarias Municipais de Saúde, entre os dias 21 e 22 de janeiro.

Alguns municípios, praticamente já haviam desativados os locais de atendimentos para casos suspeitos, mas, com o retorno da infecção, as administrações municipais estão retornando com as salas de testagens com vistas ao controle da doença em cada município.

Em Picuí PB, o prefeito Olivânio Remígio manteve em funcionamento o Centro Municipal de Testagens mesmo com poucos casos, mas, nos últimos dias, a procura por testes aumentou e o atendimento foi mais intenso, e foram constatados novos casos da covid 19 no município.

A pesquisa foi feita no perfis das prefeituras de : Algodão de Jandaíra, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubatí, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó e Sossego.  

Confira a situação pandêmica de cada municípios nos boletins abaixo:



Francisco Araújo

Nenhum comentário