https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Remígio, Polícia Civil prende suspeito e evita que Posto de Combustível seja assaltado na madrugada do sábado.

Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, a partir do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, evitou o assalto a um posto de combustíveis na cidade de Remígio, plano que seria colocado em prática por bandidos na madrugada do último sábado, dia 29 de janeiro.

Segundo informações do delegado Cristiano Santana, da Delegacia Seccional de Esperança, logo que receberam a informação, os policiais do GTE saíram em diligência ainda na madrugada do sábado e visualizaram os quatro homens que estavam prestes a realizar o assalto.

"Foi possível visualizar nas proximidades do posto os suspeitos correndo e, entre eles, um com características semelhantes a um traficante e envolvido em crimes patrimoniais bastante conhecido na cidade de Remígio, tendo inclusive condenação por tráfico e que estava em liberdade há poucas semanas por ter conseguido a progressão de regime", relatou o delegado.

Ele disse ainda que os policiais localizaram a casa em que ele foi se esconder em um bairro da cidade de Remígio. "Com ele estavam dos simulacros de pistola, cordas e várias trouxas de maconha. As cordas e simulacros de armas seriam utilizados no assalto ao posto de combustíveis", revelou.

A intenção do grupo era subtrair o apurado do posto durante o dia, mas foi o roubo foi frustrado pela ação da Polícia Civil e o suspeito foi autuado e recolhido à Cadeia Pública de Remígio. "Mais uma ação do Grupo Tático Especial de Esperança", concluiu o delegado Cristiano Santana.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Nenhum comentário