https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí disponibiliza espaço no Centro Administrativo Municipal para funcionamento de alguns serviços do BNB.

Prefeito Olivânio Remígio com o gerente José Marcos e demais integrantes da agência local do BNB

Na tarde desta quarta-feira (26), o prefeito de Picuí PB, Olivânio Remígio (PT), se reuniu com o senhor José Marcos, gerente da agência local do Banco do Nordeste do Brasil – BNB - e na oportunidade o chefe do Poder Executivo Picuiense, colocou um espaço no Centro Administrativo Municipal a disposição do banco, para que a referida instituição financeira possa continuar oferecendo alguns serviços aos seus clientes.

O espaço disponibilizado pelo prefeito Olivânio Remígio foi aceito pela gerencia, onde serão oferecidos os seguintes serviços:

AgroAmigo e CrediAmigo, Emissão de Boletos, Cadastramento de Créditos e Atendimento em geral. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com os agentes de Microcréditos.

Como é do conhecimento de todos, na madrugada desta quarta-feira (26), um bando armado invadiu a cidade Picuí e explodiram o cofre da agência, causando muitos danos materiais ao espaço físico.  

“Em virtude do arrombamento do Banco do Nordeste, na madrugada de hoje, com destruição da parte interna, estamos colocando a estrutura da prefeitura de Picuí-PB para funcionamento do AgroAmigo e CredAmigo. A partir de amanhã, todo atendimento desses programas, será no Centro Administrativo municipal” - publicou o prefeito numa rede social. 

O Centro Administrativo Municipal fica localizado na rua Antônio Firmino, 348 - bairro Monte Santo.  

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário