https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, declara apoio as pré-candidaturas de Chió e Frei Anastácio e diz que parceria com João Azevedo é institucional e política.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) - Foto: Se Liga PB

Na ocasião, o chefe do executivo, falou sobre as ações desenvolvidas no município.

O prefeito do município de Picuí, Olivânio Remígio (PT), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado, 15, falou sobre as articulações em torno da sua situação política com relação aos apoios para as próximas eleições.

O prefeito disse que o deputado estadual, Chió, tem sido uma presença importante na região do Seridó, Picuí e em Cuité, com a pré-candidatura de Rafaela Camaraense a deputada federal, e tem estabelecido um diálogo diante dos pensamentos conservadores e trilhado um caminho diferente.

Segundo Olivânio, esse diálogo com Chió e outros políticos, foi o que o levou a conversar com o Governador, João Azevedo.

“Eu disse, olhe governador, eu não estou aqui para criar problemas. Vim buscar soluções e parcerias”, contou.

O chefe do executivo de Picuí, contou que por um bom tempo da gestão do ex-governador, Ricardo Coutinho, em relação a parcerias, o município foi muito prejudicado, e com João Azevedo esse bloqueio começou a ser quebrado.

Olivânio Remígio frisou que, em questão de apoio, segue com Chió (REDE) e Frei Anastácio (PT). Quanto a João Azevedo, ele disse que a parceria com o Governador do Estado é uma parceria institucional e política.

“Institucional e política, não existe essa visão messiânica da coisa ser puritana, em um contato institucional. Obviamente há interesses de ambas as partes, e do próprio João Azevedo”, pontuou.

Na ocasião, o chefe do executivo, falou sobre as ações desenvolvidas no município.

“Temos feito um trabalho revolucionário, de respeito. Com investimentos em vária áreas. Hoje estamos com quinze frentes de trabalho”, pontuou.

Ele citou a ampliação do cemitério local, construção de refeitórios nas escolas, ampliação das unidades escolares, climatização das escolas, acessibilidade da área urbana, construção de um novo abatedouro municipal, dentre outras ações.


*Se Liga PB

Nenhum comentário