https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí PB, assina ordem de serviço para construção de um refeitório do projeto Vida Ativa.

Registro do evento - Foto: Assessoria 

Na tarde deste sexta-feira (21), através das redes sociais, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), assinou ordem de serviço para construção de um refeitório do projeto Vida Ativa, com valor estimado em R$ 134.000,00 (Cento e trinta e quatro mil reais).

O evento aconteceu no Centro Integrado das Políticas Sociais, Professora Francinete Cunha, localizado no parque ecológico, zona Oeste da cidade, onde a obra será edificada.

O projeto Vida Ativa é pautado para ofertar ações que possibilitem o desenvolvimento pessoal e social da pessoa idosa. O projeto atende 250 idosos, de ambos os sexos, em atividades assistenciais e educativas nas áreas de assistência social, saúde, educação, esporte e lazer, na sede do município e nos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra do Brandões.

Foto: Assessoria 

O evento foi prestigiado por secretários municipais, vereadores da base aliada, e servidores de vários setores da gestão municipal.

Em sua fala, além da construção do referido refeitório, Olivânio destacou uma série de obras de infraestrutura que estão em andamento no município, inclusive, a maioria com recursos próprios.

Confira no player abaixo a fala do chefe do Poder Executivo Municipal. 


 

Francisco Araújo

Nenhum comentário