https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cuité, Barra de Santa Rosa, Cubati e outros: Comissão analisa destinação de imóveis situados em cinco Municípios.

Reunião da comissão - Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (14), foi realizada a primeira reunião ordinária de 2022 da Comissão de Destinação de Imóveis não Utilizados (CDIN) do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, de forma virtual. Na ocasião, foram analisados cinco processos administrativos, deliberando sobre os encaminhamentos para destinação de imóveis situados nos Municípios de Barra de Santa Rosa, Cuité, São José de Piranhas, Cubati e Umbuzeiro.

Sob a presidência e condução da Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes (vice-Presidente do TJPB), a CDIN apreciou os processos, os quais envolveram diferentes assuntos, boa parte contendo solicitação das Prefeituras Municipais de cessão de imóveis para instalação de setores voltados ao atendimento à população. Desta forma, foram analisados procedimentos para elaboração dos Termos de Cessão para cada Município.

Também participaram da reunião a juíza Michelini Jatobá, auxiliar da vice-presidência, a responsável pelo Setor de Engenharia do TJPB, Marieta Tavares, a gerente de Material e Patrimônio, Lúcia de Souza Rodrigues Bezerra, a servidora do setor, Magnólia Cabral e as servidoras da vice-presidência do Tribunal, Camila Ramos e Sara Guerra.

 

Por Gabriella Guedes

Nenhum comentário